quinta-feira, 27 de março de 2008

Campeonato Carioca ► Fla não perdoa e vence outro pequeno


Time passa sufoco, mas vence Friburguense por 4 a 1 e mantém 100% contra os menores

O Flamengo nem mereceu tanto. Mas na lei do menor esforço, o time rubro-negro derrotou o décimo time considerado pequeno que enfrentou neste Campeonato Carioca. A vítima desta vez foi o Friburguense, que perdeu por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Marcinho, duas vezes, Renato Augusto e Leo Moura fizeram os gols flamenguistas.
A vitória suada deixa o Fla na vice-liderança do Grupo B, com 15 pontos. Para perder a classificação às semifinais da Taça Rio, a equipe de Joel Santana precisa ser derrotada nos seus dois jogos restantes (Madureira e Vasco) e o Caxias vencer as partidas que lhe restam por boa diferença de gol.


Assim como em outras partidas, o Rubro-Negro construiu uma boa vantagem antes dos 20 minutos e relaxou. Foi o suficiente para o Friburguense ameaçar e irritar o técnico Joel Santana. Mas, em rápidos contragolpes, o time carioca decidiu a partida.O time da Região Serrana continua com sete pontos no Grupo B e não tem chance de classificação, tampouco de rebaixamento.


►Secada Tricolor


O Flamengo iniciou a partida ouvindo os gritos de "olé" a cada vez que o Friburguense tocava na bola. Não era protesto dos rubro-negros. Mas sim os torcedores do Fluminense que permaneceram no Maracanã depois da goleada sobre o Mesquita e resolveram secar o rival.
Apesar da torcida contrária, o Fla quase abriu o placar aos nove minutos. Fábio Luciano ajeitou e Marcinho tocou por cima, dentro da pequena área. Um minuto depois, foi a vez de Renato Augusto rolar e Ibson bater para fora.
Até então inofensivo, o time da Região Serrana pressionou dos 16 aos 18 minutos, e Bruno apareceu bem, com três defesas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524