quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Porto Seguro (BA) - Multidão superlota Passarela no Carnaval


Prefeito Jânio Natal avalia que a festa evoluiu nos últimos anos e comemora o grande movimento de turistas em Porto Seguro

Uma multidão de cerca de 100 mil pessoas por noite superlotaram a Passarela do Álcool, em Porto Seguro, durante o Carnaval Prolongado, que começou na sexta-feira, 31 de janeiro, e segue até o sábado seguinte, 09 de fevereiro. Cerca de 150 profissionais de imprensa – de jornais, rádios, televisões e sites - foram credenciados para a cobertura do evento.
Durante entrevista coletiva para a imprensa, na noite de 03 de fevereiro, no camarote da Prefeitura, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal não escondia sua satisfação com os resultados da festa. “Ficamos muito felizes de assistir a um Carnaval maravilhoso desse, com a Passarela do Álcool completamente lotada, nunca vimos isso antes”, comemorou.
Segundo ele, o sucesso do Carnaval “não é apenas o resultado do trabalho do prefeito e nossa equipe, mas de uma parceria com todos os segmentos da cidade, moradores, empresários, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Secretaria de Saúde e de vocês da imprensa, que têm divulgado uma imagem muito positiva da nossa cidade”, reconheceu.
A programação do Carnaval foi outro aspecto ressaltado pelo chefe do Executivo. “Além das grandes atrações, estamos dando oportunidade para diversas bandas regionais que estão tocando na sede, Praia de Mudai, Arraial, Trancoso e Baianão, valorizando os talentos da terra”, informou o prefeito. Sobre o Carnaval Indoor do Axé Moi, Jânio Natal comentou que “são empresários parceiros. É um Carnaval privado, que também contribui com mais uma opção para nossos turistas”.
Mais emprego e renda
Na avaliação do prefeito, nos últimos anos, a festa em Porto Seguro vem se firmando como uma grande alternativa do Carnaval baiano. “Estamos aprendendo a cada ano. Hoje a estrutura e a organização evoluíram muito. É o melhor Carnaval de toda a história de Porto Seguro e isso nos deixa lisonjeados, pelo prazer de ver o retorno do nosso investimento. Significa mais dinheiro de fora entrando em nossa cidade, gerando mais emprego e renda para nossa população. Os próximos prefeitos terão que fazer um Carnaval igual ou melhor que o nosso”, enfatiza.
A partir da quarta-feira de cinzas, quando a festa termina em todo o Brasil, em Porto Seguro o Carnaval continua pegando fogo, com a animação na Passarela a cargo de atrações como Saia Rodada, Guig Ghetto e Psirico na quarta-feira; Patchanka, Voa Dois, Motumbá e Levada da Breca, na quinta; Bonde do Maluco, Marcelo Marrone e Ricardo Chaves na sexta e, para encerrar, Patchanka e Bonde do Maluco no sábado, no Baianão.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524