sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

São Miguel do Iguaçu (PR) • Vento derruba torres de energia.

Duas torres de transmissão de energia foram derrubadas pelo vento forte em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, nesta sexta-feira (3). As estruturas tinham cerca de 40 metros de altura e deveriam suportar rajadas de até 170 km/h. Com a força do vento, os ferros ficaram retorcidos no meio de uma plantação. A transmissão não foi interrompida porque outras linhas levam a energia de Furnas até a próxima subestação em Ivaiporã. O trabalho para repor as torres deve durar pelo menos cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário