segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Salvador (BA) • Adolescente morre ao cair do terceiro andar do Salvador Shopping.

Um adolescente de 15 anos morreu ao cair do terceiro andar em meio à decoração natalina do Salvador Shopping na noite deste domingo (5). O jovem, que não teve o nome divulgado, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo lojistas, foi tudo muito rápido e o jovem recebeu atendimento logo. Seguranças do shopping impediram que as pessoas se aproximassem.

Segundo a assessoria do shopping, o jovem estaria escorregando na escada de vidro que liga o segundo ao terceiro andar em uma brincadeira com amigos quando caiu. O acidente causou muita confusão no shopping, que estava cheio no momento.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba), que irá analisar a possibilidade do garoto ter sido empurrado. Um grupo de amigos do adolescente foi até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário