
Um caminhão tanque carregado de combustível tombou na manhã deste sábado (4), na rotatória da rua Sete de Setembro, em Diadema, na Grande São Paulo. Agentes do Corpo de Bombeiros jogaram espuma no líquido que se espalhou por toda a extensão da rua, para evitar uma possível explosão no local. O motorista do veículo, que se feriu, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário