terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Denise (MT) • Quadrilha assalta banco e foge com reféns.

Uma quadrilha invadiu uma agência bancária em Denise, em Mato Grosso, na tarde desta terça-feira (7). Segundo a polícia, os criminosos usavam toucas e atiraram contra as portas de vidro do banco.

O grupo pegou malotes de dinheiro que foram deixados no banco cerca de uma hora antes. Eles usaram os clientes e funcionários da agência como escudo humano e fugiram levando três reféns. As vítimas foram liberadas em uma estrada nos arredores da cidade.

Dois veículos usados na fuga dos criminosos foram encontrados incendiados. A polícia ainda procura os ladrões. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário