segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleições 2010 • 'Tentaram me ignorar, mas agora não dá mais', diz Marina Silva.

A candidata do PV à Presidência da República Marina Silva teve problemas para embarcar no Rio de Janeiro com destino a Guarulhos (SP) nesta segunda-feira (27), o que fez com que ela chegasse com duas horas de atraso para caminhada em um importante centro comercial da cidade.

Ela reiterou a confiança na sua participação no segundo turno das eleições e destacou que ela não pode mais ser ignorada por seus adversários. "Tentaram [outros candidatos] me ignorar mas agora não dá mais. A onda verde não para de crescer."

A candidata disse que outros candidatos já acreditam que ela pode ir para um segundo turno por causa da polarização.

"A melhor forma de denunciar que a população está do meu lado é vindo para a polarização comigo. Toda vez que eles [os candidatos] vêm para polarização comigo, eles estão assinando embaixo: a Marina está à beira de ir para um segundo turno graças a mobilização da sociedade."

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524