segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Itaberaba (BA) • Homem é morto a tiros.

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (22), em Itaberaba. Segundo testemunhas, o assassino passou de moto, disparou quatro tiros em Adailton da Silva Alves e fugiu.

Adailton já tinha várias entradas na delegacia da cidade por furtos e arrombamentos. O crime aconteceu nas localidades da Baixa do Sapo, no bairro Vermelho.

De acordo com a polícia esse é um dos bairros mais violentos da cidade, com alto índice de tráfico de drogas. O corpo da vítima se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário