segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ponta Grossa (PR) - Rompimento de adutora deixa 30 mil sem água.

Trinta mil imóveis estão sem água, nesta segunda-feira (5), em Ponta Grossa (PR). Segundo a Sanepar, a companhia de saneamento, houve um rompimento de adutora após obras de interligações de rede.

A Sanepar informa que moradores de 16 bairros devem ser afetados.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado na madrugada de terça-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário