quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curitiba (PR) - Ônibus invade loja e um morre.

Um ônibus invadiu a calçada e bateu em uma loja, no Centro de Curitiba (PR), nesta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma pessoa morreu e cerca de 15 ficaram feridas, sendo três em estado grave. Elas foram socorridas em um helicóptero.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário