terça-feira, 4 de maio de 2010

Adolescente é detido com maconha em ônibus no Paraná.

Um adolescente de 15 anos foi detido com 27 quilos de maconha em Iporã (PR), na segunda-feira (3). A droga estava dividida em tabletes e escondida em duas bolsas, que eram transportadas no bagageiro de um ônibus.

Segundo a polícia, o veículo seguia para Londrina e foi parado pela fiscalização na PR-323. O adolescente detido foi levado para a delegacia de Iporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário