segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB 10 - Alex é eliminado.

Com 56% dos votos, o advogado Alex foi o quarto eliminado do BBB 10 e deixa a casa declarando que “jogou limpo” e que se arrepende apenas de algumas declarações fortes que fez.

Michel é o novo líder

Como já era esperado, uma Prova do Líder aconteceu nesse domingo (7) para definir o novo paredão, que elimina mais um brother na próxima terça (9).
Os participantes precisavam acertar bolinhas atiradas por uma catapulta em um alvo. Cada espaço desse alvo tinha um valor. Quem acertasse mais pontos, ficava com a liderança.
Uilliam foi o primeiro a jogar e marcou 5 pontos. Serginho foi o segundo a acertar, mas fez 4 pontos. Michel também acertou e marcou 7 pontos, tirando Uilliam da disputa. Dicesar, Angélica, Elenita, Eliéser, Eliane, Cacau, Maroca, Fernanda, Dourado e Dourado não acertaram em nenhum alvo. O que deu a liderança para Michel.

Formação do novo paredão

Depois da elimanção de Alex com 56% dos votos e de uma Prova do Líder imedioata, o novo paredão está formado e tem Eliane, Uilliam e Dourado.
Michel mandou Lia para o paredão e deixou claro que foi em defesa a Tessália, sua namorada na casa que foi indicada, na última semana, por Eliane para o paredão e deixou o programa.
Com a votação dividida entre a casa de luxo e o Puxadinho, sendo que cada um só poderia votar em alguém da outra casa, ficou claro que os participantes andam em comum acordo.
Todos da casa, exceto Angélica que votou em Eliéser, votaram no Uilliam. Com o pessoal do Puxadinho não foi muito diferente, todos votaram no Dourado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524