sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ladrões são mortos por passageiro durante assalto a ônibus na Bahia.

Um passageiro e uma cobradora de ônibus foram baleados durante um assalto na BR-324, perto de Simões Filho (BA), na manhã de ontem, quinta-feira (3). Segundo a polícia, outro passageiro do veículo reagiu e atirou nos criminosos, que morreram no veículo.

O veículo partiu de Feira de Santana (BA) com destino a Salvador. Três homens embarcaram quando o ônibus parou em um ponto de Simões Filho. Dois deles eram assaltantes e começaram a saquear os passageiros, até que um homem reagiu.

No tiroteio, a cobradora de 41 anos foi ferida no pescoço. Outro passageiro, de 28 anos, foi baleado no braço. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário