
O reality show No Limite registrou nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, sua primeira baixa espontânea. As participantes Sibele e Denise solicitaram à produção do programa a sua saída do jogo. A Rede Globo exibe neste domingo, dia 9 de agosto, logo após o programa "Fantástico", as razões que motivaram a desistência das duas participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário