segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Últimas da Tv - Ex-BBB, Ana Carolina, pode ganhar programa na RedeTV!.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, A ex-BBB Ana Carolina vai ganhar um emprego na TV. A garota que estreou fazendo matérias para o programa TV Fama da Rede TV! poderá ganhar um programa só dela.

Porém,a moça vai ter que ralar antes. Segundo o jornal, para poder assumir o comando de um programa, a ex-BBB vai ter de fazer uma espécie de estágio no matutino Manhã Maior. O objetivo da direção da emissora é que Ana ganhe bagagem, experiência e traquejo antes da estreia como apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário