quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vila Velha (ES) - Andaime com problemas deixa moradores preocupados.

O andaime de uma obra entortou na noite desta segunda-feira (06). O prédio fica na avenida Hugo Musso, em Vila Velha, e os moradores estão preocupados. Os moradores do local já conversaram com o fiscal da obra e com o Corpo de Bombeiros, mas até agora nada se resolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário