terça-feira, 7 de julho de 2009

Porto Alegre (RS) - Árvore cai e atinge carro.


Uma árvore caiu e atingiu um carro, nesta segunda-feira (6), em Porto Alegre. Além de destruir o veículo, a árvore também rompeu fios da rede de energia elétrica e entortou um poste. Moradores da região ficaram sem luz. Para dificultar ainda mais o trabalho dos bombeiros, um enxame de abelhas vivia na árvore. Segundo moradores, a árvore estava com a raiz apodrecida e corria risco de cair. O dono do veículo, Lauro Iost, de 30 anos, afirmou que vai entrar na Justiça para pedir reparação pelos danos causados no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário