O veículo saiu de Porto Velho em direção a Cerejeiras (RO). Os alunos e professores haviam participado de jogos escolares. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Candeias do Jamari (RO) - Ônibus pega fogo.
O veículo saiu de Porto Velho em direção a Cerejeiras (RO). Os alunos e professores haviam participado de jogos escolares. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rede Social
E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com
MSN Online: portal_brasil@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524
MSN Online: portal_brasil@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524
Nenhum comentário:
Postar um comentário