quarta-feira, 8 de julho de 2009

2 anos!

Na Quarta-Feira, dia 15 de Julho de 2009 o blog completa 2 anos de fundação e para comemorar esse dia tão especial nós iremos reformular a página do blog com novas cores e uma nova logomarca com imagens de diversas cidades do Brasil.

Mande sua mensagem de 2 anos para o blog, envie para o e-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com, As mensagens serão publicadas aqui durante todo o dia 15 de julho.

Um comentário:

  1. 3º comment hj: Parabéns pela 'longa' vida. Pesquisas indicam que 70% dos blogs 'morrem' aos 3 meses.

    P.S.:AGUARDO SUA VISITA E COMENTÁRIOS!

    ABÇ,
    http://ocri-critico.blogspot.com/

    ResponderExcluir