
Pesquisa realizada pelo Instituto de pesquisa Campus mostra que o Governo da Bahia tendo como o Governador Jaques Wagner(PT), tem 72% de aprovação segundo os baianos, Considerando que 42% acham ótimo ou bom e 30% de regular positivo. Para os baianos ouvidos pelo Instituto Campus 15% consideram o Governo ruim/péssimo ou não souberam responder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário