quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Últimas da Tv - Viver a Vida: Taís Araújo chora ao receber críticas sobre sua atuação.

De acordo com informações do jornal Extra, Taís Araújo está chateada com as críticas em relação à sua personagem em Viver a Vida.

De acordo com o jornal, a intérprete de Helena está muito abalada e já chorou muito ao ler as primeiras resenhas sobre a sua atuação.

Um comentário:

  1. A Tais Araujo é uma otima profisional, mas infelizmente quem seleciona os atores pazra os papeis dessa vez errou e feio, o papel de helena nao se encaichou com a Tais

    ResponderExcluir