quinta-feira, 9 de julho de 2009

Últimas da Tv - Celso Portiolli renova contrato com SBT e assume o "Domingo Legal".

O apresentador Celso Portiolli acaba de renovar com o SBT por dois anos e é o novo apresentador do Domingo Legal.

Depois da contratação de Gugu Liberato pela Rede Record, Celso Portiolli assumirá o programa a partir deste domingo (12).

Na sexta (10), e sábado (11), o apresentador dará início às primeiras gravações do programa, que terá o experiente Roberto Manzoni, o Magrão, como diretor.

2 comentários:

  1. gosto mt dele
    espero q tenha sucesso


    www.bananadae10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A TV brasileira é extremamente patética !
    Que falta de criatividade, que pelo menos criassem um programa novo...

    ResponderExcluir