segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Itacaré (BA) - Comunidades rurais de Itacaré terão apoio do governo

Priorizar e executar ações que promovam o desenvolvimento nas áreas rurais mais carentes da Bahia. Cumprindo essa linha de ação do governo estadual, o secretário de Desenvolvimento e Integração Regional, Edmon Lucas, o superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Emilson Piau, e o prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio, acertaram uma parceria para o desenvolvimento da zona rural do município.

“Vamos começar a trabalhar com o prefeito dessa cidade, que é de grande importância para o estado e que hoje é uma grife nacional e internacional no âmbito do entretenimento e lazer, com belíssimas praias e potencial turístico indiscutível”, afirmou Lucas.

Os gestores públicos estiveram reunidos na sexta-feira (16), em Salvador. Itacaré, situado a 281 quilômetros da capital baiana, é considerado um paraíso ecológico.

O secretário afirmou que, junto com a CAR, a Sedir vai atender às demandas que tiverem ao alcance da administração estadual. “Faremos o que for possível para fortalecer o desenvolvimento econômico e social dessas comunidades rurais. É fundamental também que exista esse relacionamento, cada dia mais próximo com as prefeituras”, destacou.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524