sexta-feira, 12 de novembro de 2010

São Carlos (SP) • Jovem que participou de festa universitária é encontrado morto.

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) no córrego da Avenida Trabalhador Sãocarlense, próximo à Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, Ricardo Mitsuo Iwahashi participou de um evento universitário na cidade, o Corso da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

Ele vestia uma camiseta vermelha e bermuda preta, roupa usada por alguns alunos durante a festa, que acontece ao lado da avenida onde fica o córrego em que o corpo foi encontrado. A polícia suspeita que ele tenha caído sozinho no córrego.

Dois amigos reconheceram o corpo do estudante. Ainda de acordo com a polícia, o jovem reside na capital paulista e teria viajado a São Carlos para participar do evento. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico-Legal (IML) para identificação.

Considerado o maior evento esportivo entre universitários da cidade e um dos maiores do estado, a Tusca é organizada por atléticas da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com apoio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524