segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jaboatão dos Guararapes (PE) • Menino é encontrado morto dentro de carro.

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de um carro em um condomínio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, nesta segunda-feira (8).

A delegada Ana Luiza de Mendonça, responsável pelo caso, explicou que o carro havia sido abandonado pelo dono no estacionamento do conjunto residencial e era usado como local de brincadeira pelas crianças. “Ele provavelmente entrou para brincar no carro e não conseguiu sair. O veículo ficava em um lado onde batia muito sol”, disse.

De acordo com a delegada, a mãe teria passado cerca de duas horas procurando pelo filho após notar sua ausência. O menino foi encontrado desmaiado e socorrido ainda com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

“A médica que fez o primeiro atendimento suspeita de asfixia causada pelo ambiente. Vamos instaurar inquérito para ver se alguém foi responsável de alguma forma pelo acontecimento, se a família ou o proprietário do veículo vão responder pela morte do menino”, disse a delegada, que ainda não considera a hipótese de ter ocorrido um homicídio.

A mãe será chamada para prestar depoimento ainda nesta semana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que a causa da morte seja determinada. O resultado deve ficar pronto em dez dias.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524